Você está aqui: Capa » Dicas de Moda » Crianças na Moda para o Outono/Inverno 2014

Crianças na Moda para o Outono/Inverno 2014

moda outono inverno Crianças na Moda para o Outono/Inverno 2014

A moda infantil é muitas vezes um reflexo das tendências para os adultos. Meninas e meninos gostam de copiar seus pais em tudo, inclusive nas roupas. As novidades para o vestuário das crianças nas estações mais frias em 2014 são marcadas por uma grande mistura de estilos diferenciados em um único look.

Conheça as principais tendências da moda infantil para o outono/inverno 2013-2014.

Pele na moda infantil

Assim como na moda adulta, durante a temporada outono/inverno 2014 o guarda-roupa de meninas e meninos deverá ter pele falsa com chapéus, boinas, casacos, colares, polainas para sapatos e bolsas.

Malhas

Artigos de malha também serão muito populares durante as estações geladas. Certifique-se de comprar para seu filho diferentes malhas, blusas e casacos. Esse tipo de peça será a tendência mais usada desta estação, com a presença de vários losangos, listras e cones.

Jeans

O jeans é considerado uma peça atemporal do vestuário, que se tornou muito popular também entre as crianças. No entanto, este item é influenciado pelas tendências da moda e durante a próxima temporada o jeans virá ricamente ornamentado com rendas, cristais, franjas e tachas. Vestidos Pinafore jeans e macacões com pernas skinny farão um grande sucesso entre as meninas.

moda infantil Crianças na Moda para o Outono/Inverno 2014

Em relação às cores, as crianças também seguem os adultos. Os tons naturais como cinza, aço, marrom, preto e branco estarão em alta. No entanto, tons brilhantes também devem estar presentes no guarda-roupa das crianças, especialmente todos os tons de vermelho, rosa, laranja, roxo e fúcsia.

Estampas

Estampas arrojadas também vão reinar durante a próxima temporada. Apliques e bordados irão proporcionar alegria e jovialidade para as roupas dos pequenos. Listras e bolinhas prometem ser as principais estampas da temporada.

Chapéus

Quando se trata de chapéus, as crianças não estarão limitadas a um determinado modelo. Vale qualquer chapéu de pele ou uma malha com estampas arrojadas e apliques.

Combine roupas de cores contrastantes com os chapéus, pois a peças irão compor um visual ousado para a estação.

Para os meninos

Vista seu filho com estampas arrojadas e blusas com gola V, jeans rasgado e casacos de veludo. Além disso, invista na tendência militar, que está sempre na moda para os garotos.

Envie sua Sugestão ou Comentário

Gostou? Escreva aqui sua sugestão ou comentário!

Deixe um comentário

Os comentários estão fechados.