Você está aqui: Capa » Dicas de Moda » Dicas de Moda Para o Dia-a-Dia

Dicas de Moda Para o Dia-a-Dia

Existem algumas dicas de moda para o dia a dia que são bastante gerais, ou seja, não importando o biótipo, essas dicas devem ser seguidas ou evitadas por todos:

Algo que sempre precisa ser evitado é o excesso de acessórios brilhantes durante o dia, sendo uma forma de expressar mau gosto. Por outro lado, o uso de jeans é muito recomendado, por ser uma excelente peça neutra, pois quando combinado com elegância pode ser usado tanto no ambiente caseiro como no trabalho.

As calças leggings são bastantes confortáveis e estão atualmente na moda sendo uma ótima dica para o uso durante o dia. Para as mulheres, vestidos bem “soltinhos” são muito bem-vindos.

famosas calca legging Dicas de Moda Para o Dia a Dia

Seguem algumas dicas de moda para o dia a dia de acordo com o biótipo que a pessoa possui.

Dicas de moda para magrinhas — As magrinhas podem abusar das cores mais fortes como o vermelho por exemplo. Entre as roupas adequadas para o cotidiano, blusas com babados, saias mais rodadas e ou com pregas e as listras horizontais são maneiras interessantes para “ganhar” mais corpo.

Dicas de moda para gordinhas — Para aquelas que têm alguns quilos a mais são indicadas as cores mais escuras para disfarçar as formas, como o preto, azul e roxo, por exemplo. É preciso também que as peças sejam mais largas. Para o dia a dia vestidos mais largas, de cores neutras ou estampas mais delicadas e batas são excelentes escolhas de vestuário.

dicas moda adolescente Dicas de Moda Para o Dia a DiaDica de moda para baixinhas — Quando a moda é preparada para as mulheres mais baixinhas o ideal é o usar roupas com a mesma cor. Durante o dia é aconselhável o uso de salto alto, além de saias e vestidos mais curtos.

Dicas de moda para muito altas – devem-se evitar somente que as peças de roupa tenham a mesma cor. Os macacões, as calças do estilo pantalona, sapatos com salto baixo, e vestidos mais compridos são bem-vindos para esse biótipo.

Dicas de moda para as mais velhas — A mulher mais velha deve tomar cuidados essenciais para escolher roupas, como por exemplo, escolher tons de cores mais neutros e ou mais escuros. Devem ser evitadas roupas muito decotadas ou curtas. Abuse de vestidos e calças mais “larguinhas” e confortáveis durante o período do dia.

Dicas de moda para adolescentes — Nessa faixa etária as cores variadas podem ser aproveitadas, entres elas o rosa, o verde, o laranja, etc. As calças e saias jeans, além de tênis e sandálias são bem aceitos nesse tipo de público.

As dicas de moda para o dia a dia além de levar em conta o biótipo também seguem as tendências da estação estipuladas pelo mundo da moda. Afinal vestir-se bem é mais uma maneira de trazer nossa real beleza à tona.

Envie sua Sugestão ou Comentário

Gostou? Escreva aqui sua sugestão ou comentário!

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>